09 fevereiro 2013

Entrevista da AnnaSophia Robb para The Boston Globe



AnnaSophia Robb nasceu em 1993, então ela não tem boas lembranças dos Cubos de Rubik, ou Kajagoogoo. Em vez disso, a atriz está vivendo novas propostas, enquanto navega no mundo da moda, e  conhece o som dos anos 80 como um jovem chamada Carrie Bradshaw na nova série da CW “Carrie Diaries“.

Robb (“Soul Surfer“) está interpretando a versão jovem da personagem interpretada por Sarah Jessica Parker em “Sex and the City“, da HBO durante seis temporadas e dois filmes. Ao lado de seus colegas de elenco e produtores do show, Robb recentemente respondeu a perguntas no Television Critics Association press tour sobre tudo dos cabelos longos aos belos sapatos que estará preenchendo.

Pergunta: O que você mais gosta sobre os anos 80 e como uma era? E você gosta do cabelo encaracolado?

A. Eu gosto do cabelo. Na verdade, todo esse último ano, eu estava pensando em pegar uma papel permanente porque eu realmente queria o cabelo encaracolado, e então eu tenho esta parte. Mas eu amo os anos 80. Eu acho que é um momento tão romântico. Houve tal explosão da cultura e da moda selvagem que às vezes nunca queremos olhar para trás, mas é divertido para trazer de volta para fora, e as cores e da arte. Eu só acho que é um tempo muito vibrante. Acho que o nosso programa é muito divertido de assistir só porque é tão visualmente atraente e nós nos divertimos com as caixas de som grandes e a música. Quero dizer, nós temos algumas Wham! lá dentro, e os Bangles e Madonna.

Pergunta: Você teve em contato com Sarah Jessica Parker?

A. Quando eu conseguir o papel, ela me enviou um email muito lindo apenas um tipo de me dar a sua bênção e me incentivando e me dizendo como ela estava animada e como é querida parte era para ela, e assim que foi enorme para mim porque estava, obviamente, nervosa. Aquilo significou muito para mim. Então eu mandei um email agradecendo á ela.

Pergunta: Parte da série é sobre Carrie se apaixonando por Manhattan vindo de um subúrbio chamado Connecticut. Sendo de Colorado, qual foi sua reação a primeira vez que viu Manhattan?

A. A primeira vez que fui a Manhattan, eu tinha, eu acho, 10. Eu estava fazendo a divulgação para “Because of Winn-Dixie”, e foi fantástico. Eu fiquei no Hotel W, e eu estava tão encantado com os lustres, e lembro-me apenas sentado, não conseguir dormir, em parte devido à diferença de horário, mas sentado na minha janela e tentando contar quantos táxis passaram . E eu não podia acreditar que havia táxis muitos mais do que os carros normais porque eu nunca tinha visto isso antes.

Pergunta: Que coisas te surpreende agora em Manhattan?

A. Viver lá agora, eu realmente aprecio sendo capaz de andar por toda parte. É muito conveniente, e não há tanta cultura. Você sabe, em si mesmo. há sempre alguma coisa acontecendo. Eu estou morando sozinho pela primeira vez, que é um pouco solitária, mas se alguma vez eu estou sentindo para baixo, você pode simplesmente sair na rua, e que tipo de te envolve. Você pode ouvir música a ser tocada e as conversas das pessoas e apenas sentado em um café. É todo um mundo.

Pergunta: Você está assumindo o papel de um personagem muito icônica. Como você se coloca para ela e como você enfrenta para assumir Carrie?

A. Quando eu conseguir o papel, eu me lembro de ter uma conversa com a produtor executivo Amy B. Harris, e ela disse: “Nós não queremos que você copie o trabalho da Sarah Jessica.” Eu amei o show “Sex and the City”. Eu ainda assito. Eu tento assistir um episódio a cada noite embora isso realmente não aconteça, porque nós trabalhamos longas horas, mas eu gostaria. Então, realmente a minha personagem é uma combinação dos livros, o roteiro, o que eu estou trazendo para o papel, a visão de Amy para o personagem, e eu. E eu percebi, como nós vamos, eu sinto que estou cada vez mais como Carrie, Carrie ou está se tornando mais parecido comigo.

Tradução: Matheus Santos - Equipe TheCarrieDiariesBr.Com - Não reproduza sem os devidos créditos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e mostre seus pensamentos assim como mostro os meus.