16 fevereiro 2013

AnnaSophia fala sobre relacionamento na Série em entrevista


O site Just Jared recentemente conversou com AnnaSophia no set da série. Confira tudo que rolou na entrevista:

JJ: Você viu Sex and the City antes de filmar?

AR: Quando comecei a fazer audições para isso, sim. Mas eu era muito jovem para a série quando ela terminou. Mas isso fazia parte do meu processo de audição. Eu queria ver o que a série estava fazendo. Eu era como, “Oh meu Deus. Isso é tão fantástico. É tão inteligente, os personagens são apenas relacionáveis e engraçado. “Eu fiquei muito empolgada com o projeto.


JJ: Você já conheceu Sarah Jessica Parker antes?

AR: Eu a conheci brevemente em um desfile de moda. Não foi nada pessoal. Ela é extraordinariamente pequena! Eu acho que toda mulher tem inveja dela.

JJ: Sim! Então vamos falar sobre Carrie e Sebastian. Você acha que seu relacionamento é onde ela recebe sua afinidade com bad boys mais tarde na vida?

AR: Sim, eu acho que definitivamente suas primeiras relações na vida tendem a influenciar a forma como você lida com os relacionamentos. Isso é apenas uma espécie natural com amigos e também com relacionamentos platônicos. Então, eu acho que ela está definitivamente levando sugestões de comportamento de Sebastian  que vai refletir mais tarde.

JJ: Você está torcendo por Carrie e Sebastian?

AR: Como uma atriz, e eu acho que com o enredo e criativa, eu gostaria de ver ela indo a encontros com outros garotos, acho que seria interessante. Ela cria conflitos e introduz outros personagens. Você meio que quer ver como ela reage em situações diferentes, com pessoas diferentes. Mas no final, quando você introduz duas personagens como o interesse no amor do primeiro episódio de uma série, você quer sempre meio que eles acabam juntos. É como Gossip Girl (risos). Assim que a idéia deles juntos é introduzida, você meio que quer. Mas, definitivamente, é melhor ter a tensão puxada e tirar tudo para fora.


thecarriediariesbr



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e mostre seus pensamentos assim como mostro os meus.