19 fevereiro 2013

Ellen Wong fala em entrevista sobre seu estilo



Seu personagem faz Mouse. Você tem algum apelido em mente?
“Eu não fiz isso!Mouse definitivamente não é um apelido que eu tinha em mente, mas é bonito e divertido e engraçado! Perguntei Candace Bushnell,” Por que Mouse? ” Descobri que é porque ela tem um amigo que ela chama de “Mouse” na vida real. Então, eu tentei pensar em algumas características que se encaixam o apelido. Ela está oculta, e ela gosta de avaliar a situação antes de ir e decidir o que quer fazer. Além disso, com cada equipamento, ela tem um pino de mouse diferente ou broche, que é muito divertido. ”


Qual foi a sua experiência na escola?
“O que me atraiu para este papel é que eu queria mostrar a menina que eu queria estar crescendo. Que eu não era capaz de se relacionar com alguém na TV crescendo, então eu queria trazer minhas próprias experiências para a tela. Ela é chineses e tem pais imigrantes, então a pressão em casa é diferente de um monte de outras crianças na escola. O mundo que ela vai para casa é muito diferente do que o mundo em que ela vai para a escola, dentro o papel mostra que você tem que descobrir não apenas quem você é e quem você quer ser, mas também a forma como você se encaixa para o mundo. ”
Um de seus primeiros papéis foi em Scott Pilgrim alguns anos atrás. Como você conseguiu isso?
“Ele solidificou em mim que atuar é o que eu quero fazer. Aprendi muito. Foi um processo de audição de muito tempo, e eu acho que foi porque eu era um “nube” total. Foi divertido, tanto quanto eu estava me sentindo nervosa. Quando estou nervosa, eu sei que eu me preocupo com algo que você deve estar nervosa, sobre as coisas que você deseja. ”
Como você se lança nesse papel?
Carrie Diaries
 foi um dos scripts que foi enviado ao meu caminho, e foi imediatamente algo que eu queria trabalhar. Ele era muito charmoso e há um monte de coração a ele. Foi comovente e nostálgico e compreensível, e ele valida para muitas questões de uma forma aberta e honesta. Acho que ele fala para a vida real. Claro, há um pouco de drama, mas, ao mesmo tempo, você tem o seu núcleo de amigos que são leais e de suporte. ”
Como é estar no set com estrelas como AnnaSophia Robb e Butler Austin?
“Tudo é tão divertido. Nós realmente gostamos de ter esta experiência em conjunto. Estou tentando apreciar o agora e apenas me divertir. Sinto a sorte de ser capaz de trabalhar em uma série que eu quero ser, trabalhando e trabalhando em um personagem que me desafia. O elenco está animado e queremos ajudar os outros e aprender uns com os outros. Ele é ótimo. ”
Você é um fã de Sex and the City e de Candace Bushnell?“Eu sou agora, com certeza. Nós filmamos o piloto e, em seguida, no verão, eu assisti toda a série em DVD. Voltar quando era um negócio tão grande, eu nunca tinha tempo para me comprometer em uma semana. Candace está sempre em conjunto, e ela é uma mulher maravilhosa e inteligente que eu realmente admiro. Ela influenciou muito a série. ”
Como é trabalhar com Eric Daman?
“Ele é muito divertido. Sua mente é louca, eu só não entendo isso. Confio muito dele. Toda vez que eu vou para um guarda-roupa, eu sou como,” Hmmm, ok … ‘ e então eu vou colocar tudo em e isso só faz sentido. Ele está sempre empurrando os limites um pouco. ”
Moda desempenha uma grande parte da série. Qual é o seu próprio estilo?
“Eu estou começando a aprender mais sobre moda na série, especialmente quando se trabalha com o Eric. Mas para mim, eu tento não colocar muita pressão em mim mesmo. Tento simplesmente sair em o que eu quero usar no dia-a- dia “.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e mostre seus pensamentos assim como mostro os meus.